ter. set 21st, 2021

Os moradores das ruas São José, Travessa Pedro Paulino e trecho da Manoel Barbosa dos Santos, todas no distrito de Mandacaru, zona rural de Gravatá, estão em festa. Na tarde de quarta-feira (12/08), o prefeito Bruno Martiniano assinou a Ordem de Serviço que autoriza a pavimentação destas três vias. Vereadores, secretários e a comunidade estavam presentes para a solenidade.

A empresa vencedora do processo licitatório para execução da obra foi a Conserv, e de acordo com o representante Sandro Monteiro, uma equipe de 14 homens está atuando e o trabalho de calçamento estará concluído num prazo máximo de 30 dias, sendo necessária uma média de 25 dias para secagem total do cimento, nesse período as ruas devem permanecer interditadas. A iniciativa é da Prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura.

Antes da oficialização do documento, Bruno Martiniano visitou as ruas contempladas e conversou com os moradores. Dona Luíza, por exemplo, mora há 9 anos no local e confessa que já não tinha esperanças de ver a rua São José calçada, “É um sonho pra gente ver que o calçamento vai sair. Em tempo de chuva a lama atrapalha, e no verão a poeira incomoda muito. Com o calçamento tudo vai melhorar, só tenho a agradecer”, afirmou.

Recentemente a Prefeitura realizou o calçamento da Rua Bela em Mandacaru, e atualmente 19 vias estão sendo calçadas na zona urbana. Para o prefeito Bruno Martiniano todo esse trabalho é motivo de satisfação, “Não podemos deixar de atender as demandas da zona rural que é tão importante em nosso município. Hoje voltamos a Mandacaru para anunciar mais um calçamento e fico muito feliz em vez esse tipo de trabalho acontecer. Quem mora em rua sem calçamento sabe as dificuldades pelas quais passa. Queremos levar essa boa nova para outras comunidades e para isso estamos trabalhando constantemente”, avaliou o prefeito.

By Frente

Deixe um comentário