FRENTE BRASIL POPULAR > Imprensa > Destaques > Ato em SP: A greve geral vai até a casa do Temer

Ato em SP: A greve geral vai até a casa do Temer

São Paulo aumenta a pressão em cima de Temer

No dia 28 de abril, dia da greve geral, as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo realizará um ato na cidade de São Paulo que terá como ponto de concentração o Largo da Batata e depois seguirá em caminhada até a casa do presidente ilegítimo Michel Temer.

Com horário marcado para às 17 horas, o objetivo do ato é reunir as pessoas que não terão condições de participar da greve nos locais de trabalho e os militantes dos movimentos de outras áreas que não estarão envolvidas na construção da greve geral.

Com crescente rejeição popular, a reforma da previdência é atualmente, ao lado da reforma trabalhista, a principal pauta do governo ilegítimo que ainda paga a fatura do apoio dos empresários ao golpe. As duas reformas acabaram com direitos conquistados há décadas, alguns, desde a Consolidação das Leis Trabalhistas.

Mesmo com a paralisação do transporte público, os organizadores esperam mobilizar milhares de pessoas que querem de alguma forma aderir ao chamado da greve geral e levantar as bandeiras do Fora, Temer e Diretas, Já como forma do Brasil sair da crise que se encontra hoje.

Compartilhe o evento e ajude a divulgar o ato: https://www.facebook.com/events/441798346163394/